...como um diadema de ideias, inspirações, sentimentos, fantasias, reflexões, memórias, reminiscências, que coroa as nossas mentes, uma fusão de criatividade que já não cabe dentro de nós!
"A nossa pálida razão esconde-nos o infinito." (Rimbaud)
Nós queremos o infinito...nós somos o infinito!
Já viste como foram marcantes essas canções? E serão sempre? Uma foi composta no dia em nos conhecemos... E a outra esperou dez anos até que tu surgiste e lhe deste a voz, o sentido e as palavras... Esperou dez anos por ti, amor... :)
Quando duas pessoas descobrem que há tanto em comum entre elas que não pode ser uma mera coincidência, costuma-se denominá-las de almas gémeas. Talvez não sejamos almas gémeas, talvez sim, mas temos a certeza que neste blog nos vamos completar, assim como nos completamos em todos os aspectos das nossas vidas! Amamos escrever, sobre tudo, sobre nada, e este espaço servirá para lançarmos a nossa criatividade ao Mundo! Os nossos textos, as nossas musicas, são como filhos, gerados com amor, que se desenvolvem até se tornarem numa nova vida. Adoramos partilhar as nossas "novas vidas" convosco. Esperamos que sintam o mesmo :)!
Ricardo e Sofia
Ricardo Simaes disse...
Já viste como foram marcantes essas canções? E serão sempre?
Uma foi composta no dia em nos conhecemos... E a outra esperou dez anos até que tu surgiste e lhe deste a voz, o sentido e as palavras... Esperou dez anos por ti, amor... :)
Amo-te. Muito. Sempre.*******
17 de novembro de 2009 às 09:56